Ensino Fundamental 2

O Ensino Fundamental II é o caminho para o desenvolvimento de diversas habilidades, principalmente no início do 6º ano, onde os alunos serão inseridos em uma nova rotina e cada disciplina será ministrada por um professor diferente.

No decorrer dos anos, eles se tornam mais independentes, o vínculo social e a interação entre os alunos é fortalecido através de trabalhos em grupo, debates, seminários, etc.

A aplicação do material SAS ( Sistema Ari de Sá) também levará o aluno a se integrar de forma mais ativa com o processo educativo através da ajuda de plataformas digitais para esclarecimento de dúvidas e soluções.

Dentro do conteúdo, já no Fundamental II, os alunos terão a inclusão de uma nova disciplina que antes era aplicada somente no Ensino Médio, a Filosofia, ciência que se ocupa da reflexão sobre os processos educativos.
Horário de aulas:
Segunda à sexta-feira, das 7h às 11h50min.