Celebração e confraternização pré-ENEM

Na última terça-feira (29), os alunos do terceiro ano do Ensino Médio, juntamente com os professores homenageados da turma (a paraninfa, Profª Andréa Machado; o patrono, Prof. Edvaldo Souza; e os homenageados, Prof. Emílio Carvalho e Prof. Marcelo Franco), reuniram-se no colégio para dois momentos distintos, porém importantes para esses dias que antecedem os domingos (03 e 10 de novembro) de prova do ENEM.

O primeiro momento foi uma celebração na capela do colégio proporcionada pela equipe de Formação Humano-Cristã, com cantos, orações e também recordação da caminhada formativa ao longo desses anos todos. Ao final da celebração, os alunos foram enviados com palavras encorajadoras para fazerem as provas do ENEM.

O segundo momento contou com uma confraternização no salão do colégio, com rodadas de pizza, música e descontração. Participaram desse momento também a diretora, Ir. Cecília, e o vice-diretor e coordenador do Ensino Médio, Prof. Fábio. A animação musical ficou por conta do aluno Luís Felipe, do 2º ano B.

Que a valentia e a força de Santa Úrsula e a firmeza e a doçura de Santa Ângela estejam com todos os alunos do Terceirão 2019!